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Textures: DIG
12.12.2020
O ray tracing no Minecraft PE não é um prazer barato, mas sim uma oportunidade muito real de obter gráficos aprimorados. Por exemplo, usando texturas DIG. Este pacote de recursos amplia as capacidades de ray tracing aos limites absolutos, atualizando os detalhes para alta resolução.
Esta versão utiliza os novos recursos de ray tracing do motor Renderdragon para representar como poderia ser um mundo pixelado. O complemento funcionará em qualquer mundo e substituirá quase todos os blocos por um análogo em HD. A função de rastreamento permite que a luz seja refletida e dispersa de superfícies, dependendo de sua rugosidade e irregularidade. Dê uma olhada no que espera por você ao instalar a versão nas capturas de tela abaixo.
A floresta mais comum se tornará um lugar mágico. Observe que a seguir está apresentado o arquivo .mcaddon, embora para texturas geralmente se use .mcpack. Isso se deve ao fato de que a montagem não apenas melhora o design, mas também adiciona seus próprios blocos que substituirão os existentes.
Três tipos de blocos de azulejo, pintados exclusivamente pela luz que passa através de blocos de vidro. Os blocos de azulejo em si têm tons de branco, cinza e preto; apenas a luz lhes dá uma nova cor.
Vista do prédio da Trenton City à luz do dia e à meia-noite.
Vista do estádio.
Vistas do shopping.
Outro prédio da cidade.
A pedra brilhante é perfeita para estacionamento.
Uma pequena janela permite que os raios penetrem no ambiente com uma exibição clara. Folhas decorativas também estão presentes na montagem.
A cabana está ao lado de uma palmeira, que também faz parte da adição.
Sala de jantar para reuniões familiares.
Uma árvore solitária, atrás da qual o sol desapareceu.
O arquivo abaixo fornece um pacote de recursos e um pacote de comportamentos que adicionam blocos adicionais e névoa. O recurso permitirá que efeitos como raios de luz apareçam em determinados biomas. Alguns dos blocos estão disponíveis no inventário criativo, e o outro está disponível usando o comando /give.
As funções de ray tracing funcionarão apenas se seu hardware suportar ray tracing em tempo real (RTX ou compatível com DXR). A construção está em beta, portanto, atualizações são possíveis.