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Shader: Deferred Lighting
19.01.2022
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Os shaders de Iluminação Diferida foram projetados para o Minecraft 1.18.12. O complemento introduz luzes coloridas, bem como a capacidade de personalizá-las usando comandos, itens especiais ou interações.
O complemento funcionará apenas em alguns dispositivos, enquanto o Windows não é suportado. Além disso, nada funcionará a partir da versão 1.18.12, uma vez que a versão não suporta o Render Dragon.
Pré-visualização
Itens
A interação dos objetos afetará a fonte de luz mais próxima dentro de 10 blocos. Ao segurar qualquer um desses itens em sua mão, todas as fontes de luz dentro de 30 blocos serão exibidas como painéis com lâmpadas.
- deferred:add_light — um item para criar fontes de luz
- deferred:remove_light — item para remover fontes de luz
- deferred:color_randomizer — um item para mudar a cor das fontes de luz aleatoriamente
- deferred:fog_toggle — um item para ligar a névoa das fontes de luz
Comandos de Chat
- .help — mostra os comandos
- .col — exibe a fonte de luz mais próxima
- .col 100 200 300 — muda a cor da fonte de luz mais próxima pelas cores RGB = [100, 200, 300]
- .pow 1.5 — aumenta o brilho da fonte de luz mais próxima em 1.5
- .add 100 0 -200 — muda a cor da fonte de luz adicionando a quantidade em RGB = [100, 200, 300]
- .mov — permite mover a fonte de luz mais próxima
Outros comandos
- /summon — permite criar fontes de luz
- /scoreboard — permite mudar os parâmetros de cada fonte de luz
- /tag — permite adicionar e remover névoa
- /event — sincronia de cor e névoa
- deferred:remove_light e deferred:despawn — remove fontes de luz
- deferred:remove_light — item para remover fontes de luz
- deferred:random_color — cor aleatória das fontes de luz
- deferred:switch_fog — ativar e desativar névoa
ลาด
Nice