Mcpelife.net / Mods / Monstros / Dreadful Horrors Primal Fears Unchained para Minecraft
Dreadful Horrors Primal Fears Unchained para Minecraft

Dreadful Horrors Primal Fears Unchained para Minecraft

2.05.2024

1
Baixar

Baixe Dreadful Horrors Primal Fears Unchained para Minecraft PE no Android para introduzir ao seu jogo três chefes aterrorizantes com habilidades únicas. Para participar das batalhas contra os chefes, os jogadores devem criar uma Poção de Horror usando Obsidiana Lamentosa. No entanto, é importante não beber ou segurar a poção por muito tempo, pois isso resultará em morte. Para transformar um Esqueleto, Zumbi ou Enderman em um chefe, a poção deve ser dada ao monstro escolhido.

O primeiro chefe é o Terror Man, com 450 de vida e um dano de 10. Esse chefe irá cuspir seus próprios órgãos ao estar parado antes de atacar, causando de 20 a 30 de dano. Os jogadores devem correr por 30 segundos para evitar serem atingidos, caso contrário, a contagem regressiva será reiniciada. Ao ser derrotado, o chefe deixará órgãos e carne podre que podem ser usados para criar um canhão ao adicionar Ferro e Madeira.

O segundo chefe é uma criatura primitiva desfigurada, com 450 de vida, alta velocidade e um dano de 10. Ele pode lançar uma espada que causa 20 de dano e também invocar Esqueletos com capacetes. Esse chefe deixa Ossos Desfigurados, que podem ser transformados em uma Lâmina de Osso para invocar Esqueletos.

O chefe final é Terror, uma criatura primordial com 600 de vida que pode se teletransportar. Ele pode entrar aleatoriamente em uma fase de Escudo, onde fica pairando acima do chão com uma runa aparecendo abaixo dele. Os jogadores devem quebrar a runa para prosseguir. Com 25% de vida, o chefe entra em um estado de fúria, tornando-se mais forte e mais rápido. Ao ser derrotado, ele deixará o Olho do Terror, que explode e causa Exaustão em jogadores próximos.

Baixar Dreadful Horrors Primal Fears Unchained

  • 1.20.70
Baixar

[9.80 MB]

Versões suportadas
5.00/5
Subscribe
Notify of
1 Comment
Inline Feedbacks
View all comments

JORDANA